sexta-feira, 9 de março de 2007

A saga da mudança - Parte 1

Hoje o dia começou com uma surpresa: nossos fiadores no aluguel do contrato – meus tios – não concordaram com algumas cláusulas do contrato e ainda não assinaram o contrato, o que atrasará mais um pouco nossa mudança.
Concordo com o meu tio, mas agora estamos vivendo um suspense incrível. Tento continuar otimista e rezando para que o advogado da corretora se entenda com meu tio e o contrato seja assinado. É importante também que eu não me leve pelos medos; vários medos que não vou descrever aqui para que eles não ganhem uma força nem idealização.
Dayana às vezes se deixa levar pelo pessimismo e começa a falar em voz alta e acreditar em tudo de errado que poderia acontecer, mas tento equilibrar isso com otimismo e acreditando que se atingirá a melhor solução: que teremos que nos mudar para o novo apartamento neste sábado (amanhã) por que o contrato será assinado sem problemas nem discórdias.
Quanto mais pessoas pensando positivamente melhor, por isso resolvi escrever hoje.
Mais tarde diremos o que aconteceu.

Rodrigo.

Nenhum comentário: